Paul Walker foi dessa para uma melhor e deixará saudades. Astro da série de filmes Velozes e Furiosos, o ator morreu em acidente de carro. E o sofrido momento do adeus será íntimo. É que a família de Walker decidiu que o funeral será privado.

A data da homenagem que acontecerá no cemitério Forest Lawn , em Hollywood Hills, EUA, não foi revelada. Os restos do ator, que morreu em 30 de novembro, já foram liberados pelas autoridades.

Se não poderão participar do enterro, os fãs já trataram, de forma espontânea, de prestar uma homenagem ao ídolo. Ela aconteceu no último domingo (8), quando milhares de fãs se reuniram no local do acidente onde Paul morreu.

Companheira arrasada

A atriz panamenha Jordana Brewster, que interpretou a namorada de Paul Walker nos filmes de Velozes e Furiosos, disse estar arrasada com a morte do ator, que foi uma enorme presença em sua vida.

“Enquanto muitos estariam satisfeitos com o sucesso material, isso fazia com que Paul estivesse mais convencido da necessidade de ajudar os demais. Porém, nunca falava de sua imensa generosidade ou esforços filantrópicos a menos que perguntassem. Isso era o que fazia de Paul, ele mesmo. Ele vivia com integridade, humanidade e humildade e parecia muito feliz quando falava de sua filha, Meadow. Eu não conheço ninguém que viva cada momento mais pleno e amasse a vida mais do que Paul, o que faz sua perda ser ainda mais desoladora”, lamentou.