Publicidade
Show

Paula Toller em versão intimista no Positivo

Paula Toller em versão intimista no Positivo

Um dos principais nomes do pop rock brasileiro dos anos 80, desembarca na cidade no Após dois anos, a musa da música pop brasileira, Paula Toller retorna a Curitiba nesta semana para a estreia nacional da sua nova turnê solo ‘Como Eu Quero’. Com realização da Prime, a apresentação inédita com uma pegada mais intimista acontece amanhã, no palco Teatro Positivo (Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

Depois de viajar com o show Transbordada e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-à-tête com o público. A seleção contempla toda a sua carreira, solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta ‘Ando Meio Desligado’, dos Mutantes, e ‘Céu Azul’, Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Como não poderia ser diferente em um show de uma hit maker, grandes sucessos compõem o set list e o espectador poderá ouvir, entre outras, ‘Como eu quero’, ‘Nada Sei’ e ‘Grand’Hotel’ interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha.

Paula apresenta seu show acompanhada pelos músicos Liminha (violão), Adal Fonseca (bateria), Pedro Augusto (teclados) e Gustavo Camardella (violão e guitarra).

SERVIÇO
Paula Toller – Turnê Como Eu Quero
Quando: Sábado, 07 de outubro, às 21h15
Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Quanto: variam de R$75,00 (meia-entrada) a R$230,00 (inteira)
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283

DESTAQUES DOS EDITORES