Divulgação/Athletico.com.br – Paulo André

O Athletico Paranaense comunicou na noite dessa segunda-feira (dia 26) que Paulo André, ex-zagueiro da equipe, deixou o cargo de diretor de futebol. Ele ocupava essa função desde junho de 2019. Veja a nota do clube:

“Na noite desta segunda-feira (26), Paulo André Benini colocou o cargo de Diretor de Futebol à disposição do Athletico Paranaense e a Direção do Clube aceitou o pedido. Dentre os motivos para o comum acordo estão a situação em que se encontra a equipe profissional no Campeonato Brasileiro e o planejamento para a temporada de 2020.

Também colaborou o ano atípico, devido à pandemia de COVID-19, quando não houve condições de desenvolver da melhor forma os atletas Sub-23 para compor o elenco principal, assim como realizado nos anos anteriores.

O Club Athletico Paranaense agradece Paulo André pelos serviços prestados como atleta e como diretor e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.”

O Athletico começou uma reformulação do departamento de futebol em outubro, com a contratação de Paulo Autuori,que vai acumular as funções de diretor técnico e de treinador até fevereiro de 2021. Também vieram o gerente William Tomas e com o auxiliar António Oliveira, ambos ex-Santos.