Divulgação

No dia 06 de outubro, a Ópera de Arame, um dos teatros mais emblemáticos de Curitiba, receberá, em uma produção da Seven Entretenimento, a única apresentação da peça ‘O Vendedor de Sonhos’, baseada na obra de Augusto Cury, um dos escritores mais famosos e influentes do País. Esse é o primeiro livro de Cury a ser adaptado para uma peça teatral.

A trama conta a história de Julio César (Mateus Carrieri), um renomado psicólogo que, após algumas desilusões, resolve saltar de um prédio e cometer suicídio, acreditando ser a única solução para seus problemas. No entanto, é contrariado por um mendigo, denominado Mestre (Luiz Amorim), que oferece a Julio uma chance de recomeçar, desde que o acompanhe em uma jornada pela vida. Juntos, eles encontram outros personagens pelo caminho, como Bartolomeu (Adriano Merline), um bêbado de bem com a vida que se une a eles para realizar a trajetória. E tudo vai bem até que todos se deparam com um grande desafio que servirá como uma preciosa lição a todos.

Em suma, o livro, adaptado aos palcos teatrais, faz um paralelo entre as dificuldades que as pessoas encontram na vida e a capacidade de cada um para se superar e vencer os problemas.  

O psiquiatra, pesquisador e escritor brasileiro, Augusto Cury, é considerado o autor mais lido da década, pois já vendeu cerca de 35 milhões de livros em 70 países. A peça tem roteiro assinado pelo próprio autor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos (diskingressos.com.br) ou pelo telefone 3315.0808.

Promoção: Academia do Conhecimento.

Apoio: Escola Menthes e Escola da Inteligência.

Realização: Applaus e Seven Entretenimento.

 

Serviço

Data: 06 de outubro, 20h30

Abertura da casa: 19h

Local: Ópera de Arame

Valor do ingresso: A partir de R$ 60