Divulgação – No estilo contemporâneo

O estilo contemporâneo equilibra o clássico e o moderno, o vintage e a tendência, o minimalista e o despojado, os tons sóbrios e as cores vivas. Diferentes texturas e materiais como algodão, couro, madeira, metal, pedra e plástico se encontram, resultando numa mistura de estilos. As formas limpas ditam que menos é mais.
Com forte influência do conceito moderno, tem um “que a mais” de ousadia. As linhas retas, formas geométricas e volumes simples inspiram a criação de objetos de décor únicos – vários são desenvolvidos com assinatura de design exclusivo – e lúdicos – expressam um toque divertido aos espaços. Já os móveis, são multifuncionais. Possuem poucos recortes, exploram vidros e espelhos e costumam ser mais baixos que o convencional.

No décor, a liberdade permite personalizar e conferir mais personalidade aos espaços. Cada item ocupa um lugar bem delimitado, visando aumentar a sensação de amplitude. O mobiliário solto conversa entre si, deixando espaço livre para o máximo aproveitamento da iluminação natural. O objetivo é tornar os ambientes intimistas, confortáveis e acolhedores, com peças que transmitam leveza e garantam durabilidade.

Divulgação

As formas orgânicas e a pureza visual marcam o design, como a poltrona Isa de Jader Almeida, disponível na Ton Sur Ton

Divulgação

O lúdico ganha destaque, como o banco Toy de Jayme Bernardo. Peça disponível na Ton Sur Ton em diversas cores


Impermix apresenta lançamentos Deca
Na quarta-feira (3), a Impermix promoveu um evento para profissionais convidados, que puderam conhecer o portfólio de 2019 da Deca. Graziela Rockenbach, arquiteta sênior da marca, falou sobre as novidades lançadas na Expo Revestir, que ocorreu de 12 a 15 de março, em São Paulo. A profissional também pontuou quais são as tendências do ano para o setor. Entre os destaques, as cubas coloridas e a linha monocomando LK, já disponíveis com exclusividade na Impermix, revendedora Deca (RED).

Cintya Hein

A arquiteta sênior da Deca, Graziela Rockenbach, ao lado de Luciane Benevides, gerente do Espaço Impermix