Banco de imagens | Twenty20

2020 foi um ano marcado por muitas adversidades e não é difícil encontrar quem queira deixar a época no esquecimento. Por isso, a personal branding e coach, Fernanda Berberi, separou tendências que prometem chegar com tudo em 2021 e proporcionar mais descontração e alto astral. No Alto da XV Mall, há mais de 100 lojas que oferecem todas as possibilidades listadas abaixo. Confira:

Conforto e crochê

Sem dúvida 2020 foi o ano do conforto, já que o home office ditou as tendências de moda. A manga bufante, que surgiu em 1980, foi o diferencial nos conjuntos de moletom e nas t-shirts. O verão 2021 dá sequência a essa tendência. O crochê e macramê também chegam com tudo e trazem leveza e descontração.

Neon e cores fortes

As cores neon surgiram na década de 80 e desde então elas vêm e vão com o passar dos anos, bem como tudo dentro do universo da moda. Para o verão 2021, o retorno do neon vem para revelar o estilo único de quem se conecta com a vibração da cor.

Seja em acessórios ou nas roupas, eles são versáteis quando combinados a tons neutros como branco, cinza ou prata e tons pastéis. Aqui vale ressaltar que o equilíbrio e o bom senso faz toda a diferença.

O início de 2021 é também para usar e abusar das cores. O pink, o vermelho e o amarelo estão em evidência. Aproveite o que o universo da moda oferece, mas não se esqueça de estar conectada com a sua essência.

Palha e exagero (no mínimo e no máximo)

Quanto aos acessórios, estão de volta os modelos artesanais feitos em palha e em crochê. Acessórios minimalistas seguem dando vida aos looks e aparecem como forte tendência para o final de ano. Mas, se preferir, os acessórios repletos de inspirações e perspectivas renovadas, como mix de materiais variados, vintage, assimétricos e exuberantemente coloridos também seguem em alta. Opções não faltam!

Metal nos pés

No Réveillon, abuse de sandálias metalizadas coloridas e aquelas com tiras finas transparente e saltos bloco de cristal. O dourado ganhou destaque e fica muito chique quando combinado com o branco.

Peças íntimas da sorte?

Sou do time que para dar sorte, a cor a ser usada é que mais agrada e combina com você! Mas, falando em tendência para lingerie, temos a volta da transparência em tecidos, principalmente nas mangas. A lingerie mais a mostra remete sensualidade se que combinada com blusa ou vestido. Nos biquínis, a cor que sobressai é o pink, mas os tons fluorescentes também serão usados na moda praia.

6. Moda masculina

Por fim, falando de moda masculina, fica claro que o isolamento social interferiu muito para uma tendência baseada no conforto com looks despojados. Vale procurar camisetas com a técnica tie-dye optando por apenas um tom. As bermudas de linho também estão em alta para compor um look mais requintado.

Serviço

Alto da XV Mall

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Programa de Benefícios: https://www.altodaxvmall.com.br/cartao-de-beneficios/

Horário de funcionamento especial covid-19 (atual decreto) e fim de ano:

28 a 30 de dezembro – 10h às 22h praça de alimentação e lojas

31 de dezembro – 10h às 16h praça de alimentação e lojas

1º de janeiro – fechado