Publicidade
Temporada

Pedreira Paulo Leminski recebe o Fuerza Bruta

Experiência inédita vista por mais de 6 milhões de espectadores de 40 países no mundo
Experiência inédita vista por mais de 6 milhões de espectadores de 40 países no mundo (Foto: Franklin de Freitas)

Estreia nesta terça-feira (22) em Curitiba o espetáculo “Look Up”, do grupo argentino Fuerza Bruta. O espetáculo é ação do início ao fim. Movimentos que colocam artistas e espectadores em uma frequência única, dividindo o mesmo palco e atingindo uma sintonia nunca vivida. O Fuerza Bruta se apresenta na Pedreira Paulo Leminski até o domingo. Antes de Curitiba, o Fuerza Bruta esteve no Rock in Rio.

A Pedreira Paulo Leminski conta com uma infraestrutura inédita, coberta e com capacidade para mil pessoas por apresentação. Na cidade, será encenado o espetáculo “Look Up”, que ficou mais de uma década em cartaz na Broadway, em Nova York. A companhia já se apresentou para mais de 6 milhões de espectadores em 40 países.

O espetáculo deve deixar o trânsito mais movimentado em ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão que dão acesso ao local. Por isso é preciso se programar.

O espetáculo acontece às 20h30 de hoje até quinta. Na sexta começa tem duas sessões, às 20 horas e 22h30. No sábado e domingo também são dois horários — 16 horas e 18h30.

Pedreira
A Pedreira voltou a ser cenário para diversos eventos culturais, artísticos e de entretenimento. No dia 12, por exemplo, recebeu a primeira edição do festival Rock’n’road, com a chegada de aproximadamente oito mil pessoas. Neste ano já passaram por lá Whitesnake, Scorpions, Bon Jovi, Sandy e Júnior, entre outros.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES