Divulgação

No dia 03 de outubro, Curitiba será palco do Foodtech Movement, evento que discutirá a relação do ser humano com a produção e distribuição sustentável de alimentos no futuro, alinhada à tecnologia. Organizado pela pela Builders Construtoria em parceria com o Centro Europeu e com a Haze, o evento inédito na capital paranaense contará com a presença de grandes nomes do universo abrangente que envolve a alimentação.

O movimento, que teve origem em São Paulo (SP), visa reunir personalidades ligadas a indústria alimentícia em busca de respostas para o desafio de um futuro onde é possível alimentar a população de maneira sustentável. Em sua primeira edição curitibana, o Foodtech Movement contará com painéis e palestras com os temas “O ecossistema brasileiro de foodstartups”, “Food System – Um novo olhar sobre a cadeia e o jeito de consumir”, “Transformando tendências em negócios de alimentos e bebidas” e “Sustentabilidade e suas distintas abordagens”.

Além disso, o Foodtech Movement vai promover uma Batalha de Foodstartups, onde empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus negócios inovadores com foco em oportunidades na cadeia que envolve a alimentação. As inscrições para a batalha estão abertas para qualquer startup que atue no segmento.

O Foodtech Movement será realizado no dia 03 de outubro, no auditório do Hotel Centro Europeu (Praça General Osório, 61 – Centro), das 18h às 22h. Os ingressos custam R$ 149 e estão disponíveis no site www.foodtechmovement.com.br.