Cotidiano

Perseguição e tiroteio deixam quatro mortos e fecham Ponte Rio-Niterói

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma perseguição, seguida de intenso tiroteio na manhã desta segunda-feira (20), na Alameda São Boa Ventura, em Niterói, deixou um saldo de quatro mortos.

Um bandido e um policial ficaram feridos. O tiroteio provocou o fechamento de um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro, por 90 minutos. As informações são da Agência Brasil.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 12º BPM (Niterói) estavam em patrulhamento na Alameda São Boaventura, Niterói, Região Metropolitana do Rio, quando desconfiaram de homens que estavam dentro de dois carros.

“Na abordagem, os criminosos tentaram fugir e foram interceptados em um dos acessos da Ponte Rio-Niterói.

Na ação, foram apreendidos quatro fuzis, pistolas e dois carros roubados foram recuperados, ambos crivados de balas”, disse a polícia.

O policial que ficou ferido levou um tiro na perna e foi levado para o Hospital Azevedo Lima, onde está sendo socorrido. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo foi acionada para a perícia.

As informações indicam que os bandidos haviam feito um arrastão na Alameda São Boaventura, no Fonseca, antes da abordagem policial.