Publicidade
São José dos Pinhais

Perseguição termina com carro roubado em chamas e três feridos

Uma perseguição a um carro com alerta de roubo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (19).

A equipe da Guarda Municipal realizava um patrulhamento no Parque da Fonte quando avistou um carro que tinha sido roubado. O motorista do carro fugiu depois de receber ordens para parar.

Os guardas perseguiram o veículo por algumas quadras, até que o motorista com o carro roubado entrou na contramão, bateu em outro automóvel e em uma árvore. Na sequência, pegou fogo.

Três pessoas que estavam no carro roubado, dois homens e uma adolescente, ficaram presos às ferragens, mas foram retirados pelos guardas municipais. Eles foram levados a hospitais em estado grave.

"Um deles, o que estava mais lúcido, disse que os três praticaram o roubo. O resgate demorou um pouco porque o veículo ficou travado. Quando a gente conseguiu abrir uma das portas, tive dificuldade para retirar a menina, ela estava presa entre os bancos. Os três estavam sem cinto de segurança", explicou o guarda municipal, Ricardo Kuch.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES