Arquivo Bem Paraná/Geraldo Bubniak – Petraglia

O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, usou o Twitter para fazer um desabafo. “Gente, me poupem, não tenho mais para dar, minha competência está neste limite, da transformação de um time de bairro em campeão brasileiro por duas vezes! Paciencia, o egoísmo e a ingratidão faz parte dos pobres de espírito! Tenho dito e repetido: ‘o tempo é o senhor da razão’!”, escreveu o dirigente, que está no comando do clube desde 1995.

Depois dessa postagem, Petraglia passou a responder torcedores. “Torcida? O que além de encherem o saco fizeram? Nada! Não me façam me arrepender pelo que fiz para esse time de bairro que em 70 anos treinava na praça na frente da belíssima baixada!”, escreveu no Twitter.

Petraglia também respondeu outros torcedores. “Nem as notícias vocês leem! Haja saco! Só Fanaticos que idolatram a vitória e não amam a Instituicao!”, disse. “Devolver? Com que direito vocês tem para exigir alguma coisa! Nunca tivemos nosso estádio cheio, só em finais… há muito tempo já defini a nossa torcida…”, completou.