Publicidade
Libertadores

Petraglia critica arbitragem e reclama de corrupção no futebol sul-americano

Petraglia reclama da arbitragem
Petraglia reclama da arbitragem (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, usou sua conta no Twitter para protestar contra a arbitragem na Bombonera, na derrota da equipe para o Boca Juniors. “Fomos assaltados mais uma vez pela corrupção que comanda o futebol sul-americano! Árbitro paraguaio! Uma vergonha!”, escreveu.

Após a partida, Tiago Nunes também fez duras críticas à arbitragem.

Depois desse protesto, Petraglia ainda fez mais duas postagens. Em uma delas, reclamou de um pênalti não marcado a favor do Athletico. “Jogada clara e absoluta nas barbas do árbitro! Nojo!”, disse. Clique aqui para ver a postagem.

A segunda postagem do dirigente contesta o primeiro gol do Boca. “Gol absolutamente em impedimento! Vergonha!!!”, afirmou. Clique aqui para ver a postagem.

O presidente do Athletico, Sallim Emed, criticou a arbitragem. “É uma frustração, pois jogamos muito bem. O jogo estava controlado, muitas faltas anteriores que mereciam mais do que cartão amarelo, mas isso não aconteceu. Lamentavelmente é assim. Ficamos frustrados, a minha vontade era dizer o que não podia, mas tem que ter controle. Mas foi vergonhoso, uma situação descabida. Por isso que tem que ter o VAR. Eles arrecadam bastante e economizam naquilo que não devem economizar. E nós ficamos reféns disso”, disse Sallim Emed. “Fica aqui o alerta. A gente ouve formadores de opinião falando contra. É um absurdo. É fundamental ter, pois se faz justiça e corrige decisões totalmente equivocadas. O impedimento foi claríssimo, o pênalti também. Fica mirando essas coisas, mas passa o tempo e não acontece nada”, completou.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES