Publicidade
Em recuperação

Petraglia faz nova cirurgia no intestino e permanece em UTI

(Foto: Geraldo Bubniak)

O momento para a torcida do Athletico é de alegria e apreensão. Alegria pelo inédito título da Copa do Brasil, conquistado na última quarta-feira após a vitória de 2 a 1 no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), contra o Internacional. E apreensão pela situação de Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba.

Ontem (21 de setembro) Petraglia realizou uma nova cirurgia no intestino, após ter sido internado na última terça-feira com "suboclusão intestinal por aderências", em termos médicos. A intervenção cirúrgica costuma ser necessária em situações nas quais faixas fibrosas na parede do órgão atrapalham o adequado funcionamento do intestino. O problema pode ser provocado por má alimentação, medicamentos ou cirurgias anteriores.

As informações divulgadas hoje apontam que o procedimento ao qual Petraglia foi submetido teve sucesso e que o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico reage bem. Ele, ao menos por enquanto, permanece na UTI e ainda não há previsão de alta.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES