Publicidade
Doge Day

Pets vão invadir o mundo das criptomoedas e contribuir para a causa dos animaizinhos carentes

Shiba Inu, cachorro que ilustra a criptomoeda DogeCoin.
Shiba Inu, cachorro que ilustra a criptomoeda DogeCoin. (Foto: Pixabay)

Os pets vão invadir o Grupo Bitcoin Banco em Curitiba, no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, das 14 às 18 horas. O ambiente formal da maior empresa de criptomoedas do Brasil estará preparado para receber clientes, funcionários e curiosos que queiram levar seus macotes. A visita será uma oportunidade para conhecer o mundo das criptos e também vai arrecadar recursos para a ONG Amigo Animal. Chamada de DOGE Day, a ação é promovida pelos colaboradores do grupo, que se inspiraram na criptomoeda DogeCoin, cuja logo é a imagem de um cachorro da raça Shiba Inu.
 
Os visitantes poderão contribuir comprando lanches (Hot Doge, Juice Doce, Doge Soda e palha italiana) e bandanas personalizadas para os pets. O pagamento poderá ser feito em reais ou em DogeCoin (exceto a entrada, no valor de R$10). Todo o lucro arrecadado durante o evento e as notas fiscais sem CPF serão doados para a ONG Amigo Animal, que acolhe gatos e cachorros (hoje são mais de mil animais acolhidos, todos com nomes próprios), realiza mutirões de banho ocasionais e feiras de adoção semanalmente.
 
Entre as atrações, haverá um desfile de pets com direito a certificado BitPet de participação.
 
Durante o evento haverá uma equipe de atendimento da exchange NegocieCoins disponível para oferecer orientações sobre as criptomoedas, além de um bate-papo interativo sobre o tema.
 
O DOGE Day faz parte do programa "To the moon", em que cada setor da empresa deve cumprir um quadro de metas. Entre essas metas está a promoção de ações sociais e de idoneidade fiscal. No mês passado, foi realizada uma feijoada beneficente, com renda  doada para uma instituição que atende pacientes com câncer.
 
SERVIÇO

Os interessados devem se inscrever pelo email contato@negociecoins.com. O pagamento da entrada deverá ser feito em dinheiro com a Emili, no 9º Andar do prédio do Grupo Bitcoin Banco (Edifício Tiemann Headquarters - Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 431 – Centro). Cada entrada dá direito a levar um pet e um acompanhante free.
 
Sobre o Grupo Bitcoin Banco
Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros da América Latina a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pelo Bitcoin Banco, primeira empresa brasileira não integrante do SFN especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba e outra em São Paulo; pelas exchanges NegocieCoins, que tem um dos maiores volumes de negociação entre as corretoras nacionais, e TemBTC; pela Imobiliária Tagmob (que aceita bitcoins em seus negócios); pela Opencoin (empresa destinada a desenvolver um token de utilidades) e pela Fork Content, primeira agência de publicidade brasileira a utilizar a blockchain. Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES