Ascom/PMP

Nesta quinta-feira (12) a população de Pinhais poderá acompanhar a presença da Maria Fumaça, que passará pela cidade. O espetáculo Rumo ao Natal, repleto de música, dança e luzes, será realizado na antiga Estação Ferroviária, localizada na Avenida Iraí, às 20h30.

E a programação de Natal em Pinhais conta ainda com iluminação especial em diversas ruas. Além disso, no dia 13 dezembro, sexta-feira, serão entregues às crianças, das famílias atendidas pelos equipamentos sociais do município, presentes arrecadados por meio da Campanha de Doação de Brinquedos – Viva o Na tal Solidário 2019.

Importante lembrar que a Casa do Papai Noel segue aberta até o próximo domingo, 15 de dezembro. Quem visitar o local conseguirá sentir a magia e o espírito natalino por meio das luzes, da decoração e, é claro, da presença do bom velhinho que traz alegria para as crianças. O horário de visitação é quarta, quinta e sexta-feira, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 16h às 22h.

Serviço

A Maria Fumaça estará em Pinhais nesta quinta-feira (12) às 20h30 na antiga Estação Ferroviária localizada na Avenida Iraí, 155, no bairro Weissópolis.