Publicidade
Compras com desconto

Pinhais renova termo de cooperação e garante funcionamento do Armazém da Família

Armazém de Pinhais está localizado no Centro, ao lado do Terminal Metropolitano
Armazém de Pinhais está localizado no Centro, ao lado do Terminal Metropolitano (Foto: Ascom/PMP)

A Prefeitura de Pinhais renovou o termo de cooperação com Curitiba que garante o funcionamento do Armazém da Família no município. O documento foi assinado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, Otto Novaes Huren.
O termo de cooperação com Curitiba abrange toda a assessoria técnica e operacional pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Curitiba, além de sistema informatizado de gestão, compras e movimentação de mercadorias.
O Armazém é um programa social que oferece aos moradores de Pinhais, com renda máxima familiar bruta de R$ 2.146,50, gêneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza, a preços menores que os do mercado convencional.
Atendimento para compra de produtos de terça-feira à sexta-feira: das 8h30 às 17h. Sábado: das 8h30 às 13h. Atenção: o local não abre para compras às segundas-feiras, domingos e feriados. O Armazém da Família de Pinhais está localizado na Rua América do Sul, 682, no bairro Centro, ao lado do Terminal Metropolitano da cidade.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES