Ascom/PMP – Armazém de Pinhais está localizado no Centro

A Prefeitura de Pinhais renovou o termo de cooperação com Curitiba que garante o funcionamento do Armazém da Família no município. O documento foi assinado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, Otto Novaes Huren.
O termo de cooperação com Curitiba abrange toda a assessoria técnica e operacional pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Curitiba, além de sistema informatizado de gestão, compras e movimentação de mercadorias.
O Armazém é um programa social que oferece aos moradores de Pinhais, com renda máxima familiar bruta de R$ 2.146,50, gêneros alimentícios e produtos de higiene e limpeza, a preços menores que os do mercado convencional.
Atendimento para compra de produtos de terça-feira à sexta-feira: das 8h30 às 17h. Sábado: das 8h30 às 13h. Atenção: o local não abre para compras às segundas-feiras, domingos e feriados. O Armazém da Família de Pinhais está localizado na Rua América do Sul, 682, no bairro Centro, ao lado do Terminal Metropolitano da cidade.