Divulgação/Assessoria de imprensa

O estilo napolitano de pizzas conquistou o público curitibano, e os números da Pizzaria da Mathilda são a prova desse sucesso. Com duas lojas na cidade (uma delas inaugurada no início da pandemia e outra em abril de 2021), o empreendimento gastronômico se transformou em um grande fenômeno e já vendeu mais de 80 mil unidades. Seguindo a tradição italiana, a marca curitibana oferece sabores clássicos e criações originais no formato individual, que podem ser degustadas nos salões das unidades ou com a entrega.

Logo após a inauguração da primeira unidade da Pizzaria da Mathilda, no Centro de Curitiba (Av. Vicente Machado, 859), os sócios Daniel Mocellin e Maurício Ceschini foram surpreendidos pela pandemia. O aprimoramento no atendimento que respeitasse as normas de proteção sem deixar de oferecer um espaço agradável com boa gastronomia fez com que a pizzaria ganhasse destaque e conquistasse um público fiel. O próximo passo foi natural: a inauguração de uma segunda unidade, no tradicional bairro Juvevê (R. Rocha Pombo, 265).

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