em 2020

Pizzaria em Curitiba que abriu dois meses antes da pandemia, vai inaugurar terceira loja

(Foto: Nakayana Matias )

A Pizzaria da Mathilda celebra janeiro de 2022 com diversas conquistas. No mês em que completa dois anos de história, que teve início com a inauguração da loja na Avenida Vicente Machado, no começo de 2020, a rede anuncia sua terceira unidade em Curitiba. Com inauguração prevista para o início do segundo trimestre de 2022, o espaço vai funcionar no Água Verde, ampliando a área de atendimento e alcançando um público ainda maior.

Durante sua curta, mas saborosa e premiada história, a Mathilda já passou do número de 85 mil pizzas produzidas, todas fazendo jus ao tradicional estilo napolitano. 

“Inicialmente, pensei em um ambiente que eu queria ir, sentar com amigos e curtir a noite. O espaço deu tão certo que acabamos atingindo os mais variados públicos, até mesmo famílias inteiras”, conta Daniel Mocellin, pizzaiolo e fundador da marca. A fidelidade ao estilo italiano com insumos de qualidade, o preço competitivo (com pedidas a partir de R$ 35) e o ambiente descontraído são alguns dos detalhes que ajudaram a marca a superar a crise da pandemia. Com o grande sucesso da primeira unidade, em 2021 a rede inaugurou sua loja no bairro Juvevê, um dos mais tradicionais de Curitiba.

“Nossa ideia é terminar 2022 com 5 lojas próprias. O que nos move é a vontade de ampliar o negócio, por acreditar muito no que fazemos diariamente, com muita força de vontade, amor, empenho e qualidade”, finaliza Mocellin.

A nova loja da Pizzaria da Mathilda ficará na Av. Dos Estados, 1066 – Água Verde, funcionando a partir do começo do segundo trimestre do ano. As duas unidades em funcionamento ficam no Centro (Av. Vicente Machado, 859) e no Juvevê (R. Rocha Pombo, 265. A unidade Centro funciona diariamente, das 18h às 23h, e a do Juvevê, de terça a domingo, das 18h às 23h. Mais informações no site www.pizzariadamathilda.com.br e no Instagram @pizzariadamathilda.