Divulgação/Assessoria de imprensa

Reunir a família e os amigos para comemorar o dia do aniversário é um dos momentos mais especiais da vida. Porém, pode ser meio complicado escolher o melhor lugar para a celebração e que ofereça vantagens tanto para o aniversariante quanto para seus convidados.

Pensando em tornar essa experiência ainda mais única, a startup curitibana gratuita MyNiver seleciona bares, restaurante e casas noturnas da capital paranaense que oferecem os melhores benefícios para a comemoração no local ou, até mesmo, em casa via delivery. “O aniversário é uma data que merece ser celebrada com quem a gente gosta, com boas risadas, bons momentos e aquele presentinho especial. Assim surgiu o MyNiver, que com um simples cadastro, você recebe benefícios exclusivos dos nossos parceiros de forma totalmente gratuita”, comenta Luiz Chaves, produtor de eventos e fundador da startup. “Percebia diariamente a necessidade de uma plataforma que facilitasse a vida de quem quisesse celebrar a data especial. Era um processo mais longo, demorado e que em muitas vezes terminava em uma situação estressante”.

O sistema de cadastro é simples e seguro, em que os dados são validados juntos à Receita Federal, assim como diretamente via o número de WhatsApp de cada usuário. Porém, é necessário que o contato telefônico da plataforma esteja cadastrado nos respectivos smartphones. “O processo é bem funcional. Basta indicar o número de telefone, data de nascimento e CPF nos espaços indicados e pronto. Os dados serão conferidos no banco de dados e validados de forma privada com cada usuário”, explica.

As promoções são informadas diretamente no contato informado e os usuários podem ficar tranquilos, pois apenas cinco mensagens são encaminhadas. “A primeira é de validação. As outras são encaminhadas no mês do aniversário, na semana e no dia exato, respectivamente. Para encerrar, uma mensagem de avaliação do atendimento do local é enviada, possibilitando a fiscalização do controle de qualidade”, completa.

Vantagens para todos – Além de levar benefícios ao consumidor final, o MyNiver também oferece vantagens para os estabelecimentos parceiros, possibilitando não só a captação de clientes potenciais, mas também a fidelização. “Atualmente, estamos com pouco mais de 10 mil usuários cadastrados e validados, que foram captados por meio das nossas redes sociais, influenciadores digitais e banco de dados, resultando em um mailing confiável e inteligente. A possibilidade de captação e fidelização de clientes é imensurável. Se cada usuário tiver uma lista de convidados com cerca de 10 pessoas, em uma média hipotética, seriam 100 mil potenciais impactados”, sugere Chaves. Para fazer parte da plataforma, o bar/restaurante/casa noturna precisa contratar um plano especial, disponível pelo valor de R$29,90 ao mês e gratuito nos primeiros 30 dias.

Até o final de 2020, o MyNiver tem projeção de 30 mil usuários e 60 estabelecimentos cadastrados. “Atuamos com um número reduzido de parceiros, pois o nosso objetivo é oferecer uma experiência de qualidade e que atinja as expectativas de todos os envolvidos, mantendo sempre um padrão de qualidade”, finaliza.

A plataforma estará disponível para o público a partir do dia 30 de setembro e poderá ser acessada pelo MyNiver.net . Acompanhe as novidades pelas redes sociais (Facebook | Instagram).