Publicidade

PM define estratégias de segurança para o Atletiba

A Polícia Militar realizou uma reunião no Quartel do Comando-Geral da PM, na tarde desta quinta-feira (03/10), para estabelecer estratégias de segurança pública para o jogo entre os clubes Atlético Paranaense e Coritiba, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (06/10), ás 16h, no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). Serão empregados no total 800 policiais militares em toda a ação.

O coordenador da reunião e subcomandante do 13° Batalhão da Polícia Militar (13° BPM), major Manoel Jorge dos Santos Neto, as ações começarão na manhã de domingo. A partir das 8h da manhã teremos equipes da PM, da Polícia Civil, da Guarda Municipal, então teremos uma atenção especial aos terminais de ônibus e eixos de circulação de ônibus a fim de que não haja nenhum tipo de problema, disse ele.

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Batalhão de Polícia Trânsito (BPTran), do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do 12°, 13°, 20° e 23° Batalhão da Polícia Militar (BPM), do Grupamento Aeropolicial (GRAER), além da Polícia Civil, da Guarda Municipal e de um pelotão de Controle de Distúrbios Civis participarão do esquema segurança.

Ficou definido que a torcida atleticana sairá da sede do clube ás 14h para a partida, e a torcida alviverde ás 15h, para evitar o contato entre os torcedores e assim evitar possíveis problemas. Foi acertado também que a torcida do Coritiba, que nesta partida joga como visitante, não poderá entrar no estádio com bandeiras, faixas e baterias.

Bloqueios de trânsito, abordagens e fiscalizações serão realizados para garantir a segurança das pessoas que irão ao jogo. Fizemos uma reunião totalmente produtiva nesta. Contamos com a boa vontade de todos os que irão ao estádio, prestigiar esse espetáculo esportivo. A Polícia Militar esta a disposição de todos para que este evento seja coroado de sucesso no aspecto de segurança pública, finaliza o major.

Pontos de bloqueio para o dia do jogo: 

1) Ruas Conselheiro Laurindo com Engenheiro Rebouças;
2) Ruas Engenheiros Rebouças com Francisco Nunes;
3) Ruas Engenheiros Rebouças com Iapó;
4) Ruas Engenheiros Rebouças com Imaculada Conceição;
5) Ruas Engenheiros Rebouças com Sérgio Venci;
6) Ruas Pedro Araújo Franco com Engenheiros Rebouças;
7) Ruas Pedro Araújo Franco com Dr. Dario Lopes dos Santos;
8) Walter Marguadt com Engenheiros Rebouças;
9) Comendador Franco com Engenheiros Rebouças;
10) Comendador Franco com João Sikalski;
11) Viela existente entre o rio Belém e o posto da Guarda Municipal.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES