Regra dos Terços tem a honra de anunciar mais um projeto que busca aproximar o público de um universo criativo e artístico de uma forma descontraída, sensível e com ares de bate-papo entre amigos. Em parceria com o projeto das jornalistas Eline Carrano e Kelli Kadanus, o Sonhos do Avesso, nasceu o podcast Papo do Avesso. O primeiro episódio estreia nesta sexta-feira (14) e Eline e Kelli irão falar sobre o próprio projeto, que nasceu da necessidade de ter um espaço para a grande paixão em comum que elas carregam: escrever. Também abordarão o livro “Sobre medos e desejos e você” , escrito pela Eline e que foi lançado em 2020. Além disso, o primeiro episódio aborda temas como depressão, compulsão alimentar, terapia, processo criativo e um paquera que podia ser traficante de órgãos. O podcast Papo do Avesso é também parceiro do Bem Paraná, que disponibilizará aqui os episódios. 

O projeto Sonhos do Avesso nasceu desses dois corações jornalistas, nascidos em 91 e que só queriam um espaço para poder se abrir. Essa iniciativa é uma vontade que, inicialmente, parece simples. Mas só quem escreve sabe como isso pode ser essencial na vida. Então, o Sonhos do Avesso nasceu, deu alguns frutos, mas precisou ficar ali, paradinho por um tempo. Só que aí, esses corações deram de cara com o Regra dos Terços e as ideias foram fervilhando e já não podiam mais ficar esperando. Assim, o Papo do Avesso tem as duas facetas. Ele representa a evolução do próprio Sonhos do Avesso, falando de todas as coisas, indagando a vida de outra forma, olhando diferente para o passado, falando de futuros possíveis, mas também carrega o DNA do Regra dos Terços, buscando dar um outro ângulo para temas cotidianos e trazendo luz para assuntos que passam despercebidos na multidão. Ele vai falar a sua língua e, talvez, seja você quem fale com ele. Tudo vai depender da estação, do clima, dos corações que estão escrevendo e, agora, falando. E esses corações costumam ter vontades em comum e outras vezes totalmente contrárias. Tem dias que é só sonho, tem dias que é só avesso, tem dias que é os dois e tudo rende um belo papo.

Já estão confirmados para os próximos episódios Aline Brandalise, da página Crônicas da AB, os jornalistas Mauri König e Lúcio Vaz, além do economista e cantor Dabliu Rilke e o escritor Pedro Gabriel, autor da página Eu me chamo Antônio. Muita gente de primeira que vai ser entrevistada todas as sextas.
Senta com a gente, toma um café. Vai que você conta para nós o seu sonho? Vai que você descobre que o avesso era seu lado certo? A gente vai adorar te receber na nossa casa. Anota na agenda e fique por dentro de tudo:

Podcast Papo do Avesso no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=aUDJgUsp5XQ

Siga o Sonhos do Avesso nas redes sociais:
● Instagram: https://www.instagram.com/sonhosdoavesso/
● Facebook: https://www.facebook.com/SonhosDoAvesso
Acompanhe o Regra dos Terços nas redes sociais:
● Instagram: https://www.instagram.com/regradostercos/
● Facebook: https://www.facebook.com/regradostercos
● Twitter: https://twitter.com/regradostercos