Policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com apoio de policiais rodoviários federais, prenderam na noite de quarta-feira (16) dois traficantes de drogas com vinte quilos de maconhas, sendo dois quilos de uma maconha mais potente, que custa três vezes mais que a maconha comum.

O quilo da droga comum custa cerca de R$ 800, já a dessa droga mais potente pode passar de R 2 mil, contou o delegado titular do Núcleo Metropolitano da Denarc, Guilherme Rangel. O policial contou ainda que a Denarc fazia uma fiscalização nos ônibus que passam pelo Posto da PRF em São Luís do Purunã, na pista sentido Foz-Curitiba, quando abordaram um ônibus de turismo com C.M.C, 21 anos.

Nós tínhamos a informação de que ele estaria vindo de Foz com a droga. Fizemos a abordagem e identificamos o entorpecente em três mochilas, mas sem que o traficante soubesse, contou o delegado.

Os policiais deixaram o traficante ir até o seu destino, um hotel no centro de Curitiba. No local, foi preso também L.R.C., 19 anos, que aguardava pela droga. Um homem que estava no carro esperando por ele conseguiu fugir.

O delegado disse que os dois homens serão autuados por tráfico e associação para o tráfico.