Polícia Civil inicia "Operação Transformers" em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná, em parceria com outros órgãos estatais e municipais, iniciou nesta quarta-feira (23) a ‘Operação Transformers‘, que visa fiscalizar todas as autopeças de Curitiba. São no total 150 agentes de segurança pública envolvidos, sob o comando do delegado Cassiano Aufíero, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. Até as 11 horas, uma autopeças já tinha sido fechada.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a operação começou na manhã de hoje, com fiscalizações na região do bairro Uberaba, e não tem prazo para acabar. A Guarda Municipal, a promotoria do consumidor do Ministério Público e o Detran estão entre os órgãos que participam da investida.

A autopeças que foi fechada pela operação é a Automo Peças. A empresa estava com o alvará de funcionamento vencido desde 2008. As auto peças precisam de autorização da Delegacia de Furtos e Roubos para funcionarem.

Ainda, de acordo com a assessoria, a intenção é encontrar peças furtadas e roubadas que estão sendo revendidas nestes locais. Os números da operação serão divulgados apenas quando ela terminar.