Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam, na tarde da última quarta-feira (04), três pessoas acusadas de fazer roubos e furtos dentro de coletivos da Grande Curitiba, principalmente na linha Santa Cândida-Capão Raso.

Foram presos Rosangela da Silveira, 39 anos, Roseli Fátima Batista, 41 anos, e Denis de Lara Castilho, 46 anos. Eles foram capturados no momento em que tentavam retirar dinheiro de um caixa eletrônico com um cartão furtado dentro de um coletivo, contou o delegado titular da DFR, Francisco Caricati.

O delegado explicou que a investigação correu com apoio da Casa Militar do governo do Estado. Os três roubavam dinheiro e todo o tipo de objetos como celulares, carteiras, equipamentos eletrônicos, etc, disse o delegado.

Facebook

Caricati salientou que há duas semanas a DFR conta com uma página no Facebook, onde são divulgadas imagens de assaltos para que a população ajude a Polícia Civil a elucidar os crimes. É só procurar Delegacia de Furtos e Roubos no Facebook, lá a pessoa vai ver vídeos de assaltos e que mostram os criminosos. A procura tem sido alta. Esperamos contar com a ajuda da população para elucidar cada vez mais casos. É a tecnologia usada a serviço da segurança, disse o delegado.