Divulgação

Dois policiais militares que trabalham em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, foram presos na madrugada de domingo (2 de agosto) suspeitos de terem consumido bebida alcoólica durante o serviço.

Segundo a Polícia Militar, os dois policiais foram flagrados consumindo cerveja nos fundos da sede do destacamento policial, em horário que estariam de plantão. Um terceiro oficial estava no local, mas fez o teste do bafômetro, o qual acusou que não havia consumido álcool. Por conta disso ele foi liberado, enquanto os outros dois policiais se recusaram a fazer o teste.

A abordagem aos agentes aconteceu após uma denúncia anônima feita ao Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cascavel. O caso ainda foi filmado por câmeras de monitoramento e no local foram encontradas 12 garrafas de cerveja.

Os dois PMs que se recusaram a fazer o teste do bafômetro estão presos no 6º Batalhão, que destacou em nota não tolerar desvios de conduta. Um processo disciplinar foi aberto para apurar o caso.