Os dois policiais militares que foram encontrados desacordados dentro de uma viatura na Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, falceram na madrugada deste sábado (05 d maio). 

O sargento Rosemberg de Jesus Príncipe, 38 anos, e o soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, 36, chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram. Os dois trabalhavam no 31º Batalhão da PM, no Recreio.

Agora, a polícia aguarda o resultado de uma perícia que será feita nos corpos para saber a causa das mortes. Não foi confirmado se os policiais mortos teriam sido baleados, mas colegas da corporação recordaram nas redes sociais de um caso semelhante ocorrido em 2016, quando outros dois policiais foram encontrados dentro de uma viatura em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, com espuma na boca. Na época, a suspeita de de intoxicação.

Com mais essas duas mortes, o Rio de Janeiro alcança a marca de 43 policiais militares mortos em 2018. No ano passado, o número de óbitos havia sido de 134.