Divulgação

Dezenas de preparos com carne suína, desenvolvidos com excelência, e muito chope artesanal, tudo isso comercializado com preços acessíveis, que cabem em todos os bolsos. Nos próximos meses de abril e maio as cidades de Colombo, na região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel, no interior do Paraná, vão ganhar uma nova e saborosa opção gastronômica, o Porks – Porco & Chope.

A rede, que conta atualmente com dezoito unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Santos (SP), Samambaia (DF) e Recife (PE), agora se prepara para o fortalecimento de sua atuação no Estado do Paraná com as duas novas unidades confirmadas e outras duas que serão anunciadas em breve.

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem paranaense, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope. Atualmente, a rede comercializa 10 toneladas de carne suína por mês e pretende aumentar este número com a abertura de novas unidades espalhadas pelo país em 2021.