Curitiba Cult

Porks prepara lançamento de sua 5ª unidade em Curitiba

(Foto: Divulgação)

E a capital paranaense vai ganhar mais um Porks, dessa vez no bairro Portão. O estabelecimento proporciona ao público dezenas de preparos com carne suína, desenvolvidos com excelência, e muito chope artesanal, tudo isso comercializado com preços acessíveis (entre R$ 8 e R$ 18), que cabem em todos os bolsos.

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

O Porks – Porco & Chope na cidade de Curitiba vai funcionar a partir da segunda quinzena de maio, em data que será confirmada nos próximos dias, na Rua João Bettega (nº 351), no bairro Portão.

Cine Passeio exibe filmes on-line e gratuitos em Mostra de cinema Africano

Essa é uma ótima oportunidade de você ver algo diferente e inédito sem sair de casa! O Cine Passeio lança nesta quinta-feira (06) a Mostra de Cinemas Pioneiros do Continente Africano, onde trará onze filmes realizados por cineastas africanos. Tudo isso de forma on-line e gratuito! Evento acontece até quarta-feira (12)!
As produções trazem então filmes realizados por produtores africanos no período entre os anos 50 e 90, uma cinematografia múltipla em pensamentos, estéticas e modos de produção. Para cada filme lançado, o público terá 24 horas para assistir.