Publicidade

Possível baixa do São Paulo para domingo, Bruno Alves fará exames nesta segunda

O zagueiro Bruno Alves será submetido a exames mais detalhados nesta segunda-feira com o departamento médico do São Paulo para saber a gravidade da lesão sofrida durante a vitória sobre o Avaí por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance em que se machucou, ocorrido aos 19 minutos do primeiro tempo do confronto com a equipe catarinense, o jogador levou uma entrada forte na região do tornozelo direito. A falta acabou gerando a expulsão o atacante Brenner, do Avaí.

O defensor são-paulino permaneceu em campo até o fim do primeiro tempo, mas acabou substituído na volta do intervalo. Bruno voltou dos vestiários com os companheiros e permaneceu sentado no banco de reservas com uma compressa de gelo no local.

"Senti muita dor no momento. O pisão foi feio. Segunda-feira pela manhã estarei no CT. A dor aumentou um pouco durante o primeiro tempo. Mas, pelas informações do doutor (José Sanchez), não deve ser nada mais sério", disse o atleta.

Com o problema, Bruno Alves se tornou dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão, no qual o triunfo sobre o Avaí fez a equipe são-paulina assumir a quarta posição, com 46 pontos. O time tricolor ficou dois à frente do Corinthians, quinto colocado, que no sábado foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro, também em São Paulo.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES