Publicidade
Sucesso

Pré-venda de ingressos para o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” esgota em 24 horas

(Foto: Divulgação)

Depois do sucesso da edição de 2018, o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” promete muitas novidades para este ano.

Em apenas 24 horas, os ingressos disponíveis em modo pré-venda esgotaram. As vendas gerais iniciam em abril e a programação musical será divulgada em breve.

Com data marcada para o dia 13 de julho, o festival retorna à Usina 5, um antigo complexo industrial com mais de 60 mil m² que recebe os principais eventos multiculturais da capital paranaense.

Em 2018, a edição reuniu mais de oito mil pessoas e contou com mais de 30 atrações musicais, de renome nacional e local, em cinco palcos especiais, resultando em mais de 14 horas de música.

“Não esperávamos uma receptividade tão grande na última edição. Fomos para um novo local e batemos o recorde de público, reunindo milhares apaixonados pelo bom e velho rock n’roll, o que transformou o ‘Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock’em um dos maiores festivais do estilo musical da Região Sul do Brasil”, comentaAlessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads e realizador do evento. Reis ainda ressalta que, diferente de outros grandes festivais, o Festival Crossroads é voltado para toda a família, com direito à gastronomia, com o Thunderstruck Food Park, e Espaço Kids, possibilitando que os pais aproveitem a programação musical, enquanto os filhos se divertem com todo o conforto e segurança.

Para 2019, a expectativa é ainda maior. As informações sobre o “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” serão divulgadas em breve. Acompanhe nas redes sociais: Facebook e Instagram - @barcrossroads

Never Surrender

A campanha #NeverSurrender permanece representando a resiliência presente no rock n’roll, gênero que surgiu em uma época de elevadas tensões raciais nos Estados Unidos. 
Anos depois, o gênero, que conta com influências do Rhythm and Blues, se popularizou e ganhou ainda mais força com a “Invasão Britânica”, possibilitando a criação de vertentes, como o indie, metal, folk, entre outros. 
De tempos em tempos, o rock and roll acaba passando por fases de menos popularidade na história da indústria musical, porém o estilo “Nunca se rende” ao padrão e, por isso, se renova periodicamente.

O “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” conta com a realização do Bar Crossroads, que também comemora 22 anos como uma das principais referências do rock n’roll no Paraná, e da Planeta Brasil Entretenimento, empresa paranaense que atua no segmento cultural e de entretenimento desde 1986.

HashtagsOficiais: #NeverSurrender / #DiaMundialDoRock / #FestivalCrossroads / #DiaMundialdoRockCrossroads

 

Serviço: 
Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock
Data:
 13 de julho de 2019 (sábado)
Local: Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
Ingressos: Pré-venda – Esgotados
Venda geral: Disponíveis a partir de abril pelo Eventim (http://bit.ly/2TQ5FNU )
Forma de Pagamento: Cartão de crédito, débito e dinheiro
Classificação Etária: 16 anos (Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais/responsável)
Realização: Crossroads, Planeta Brasil Entretenimento

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES