Educação

Prefeitura de Campina Grande do Sul abre concurso para professores e educadores

(Foto: Ascom/PMCGS)

A Prefeitura de Campina Grande do Sul abriu na sexta-feira passada (25) as inscrições para concurso público com vagas para a rede municipal de ensino. O concurso é para cargos de Educador Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Educação física para educação infantil e fundamental I.

O concurso será composto de prova escrita, desempenho didático, prova de títulos, avaliação psicológica e exames médicos. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br até as 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2019.

Conforme estabelecido em edital não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização de provas e demais eventos. O candidato deverá observar, rigorosamente, as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações no endereço eletrônico do Instituto AOCP, responsável pelo concurso.

O salário inicial é de R$ 1.195,86 para o cargo de educador infantil 40h semanais e R$ 1.637,73 para o cargo de 20h semanais de professor de educação infantil, ensino fundamental I e Professor de educação física.