Lucilia Guimarães/SMCS

A equipe da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal estará pronta para receber, nos dias 26 de fevereiro e 1º de março, 26 candidatos aprovados no concurso público para os cargos de Agente Administrativo e Auditor Fiscal de Tributos Municipais.

Na data de comparecimento informada por telegrama aos candidatos e publicada em edital no Diário Oficial, os aprovados deverão apresentar a documentação exigida e agendar os exames pré-admissionais. Os editais estão publicados no site da Prefeitura de Curitiba.

Os seis convocados para o cargo de Auditor Fiscal devem comparecer às 8h30 de sexta-feira (26/2) na sede da Secretaria (Rua Solimões, 160, bairro São Francisco). Na segunda-feira (1/3) será a vez de outros 20 aprovados para o cargo de Agente Administrativo, no mesmo local.

O protocolo sanitário exigido devido à pandemia será seguido pela equipe do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal que será responsável pelo acolhimento dos profissionais, orientações e recebimento da documentação obrigatória. Todos os convocados devem usar máscara cobrindo o nariz e a boca, durante toda a reunião.

Em breve haverá novas convocações. Por isso, a recomendação aos candidatos que fizeram o concurso público de 2019 e que foram aprovados é para que acompanhem as publicações divulgadas pelo site da Prefeitura.

Nomeações
Na próxima sexta-feira (26/2) haverá a nomeação e posse de sete inspetores (auxiliares de serviços escolares) e cinco professores (docência I). Eles já entregaram a documentação e foram considerados aptos nos exames. Depois da posse, assumirão seus postos de trabalho nas unidades educacionais.

E na segunda-feira (1/3) será nomeada uma engenheira civil, também concursada.