Levy Ferreira/SMCS

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Curitiba convocou nesta terça-feira (10/12) um grupo de 150 participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de profissionais de saúde para a função pública de cirurgião-dentista.

A convocação com os nomes dos candidatos pode ser acessada no site da Prefeitura de Curitiba. A lista também foi publicada no Diário Oficial.

Na próxima segunda-feira (16/12) estes participantes, que estão divididos em dois grupos, deverão apresentar a documentação exigida no edital do PSS. A entrega será na sala de treinamento da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal, na Rua Solimões, 160.

O número de convocados é maior do que o de vagas, pois é necessária análise dos documentos entregues antes da contratação.

Esta é a segunda convocação para a função pública de cirurgião-dentista. Na primeira, ao analisar a documentação, a banca examinadora constatou que muitos candidatos não apresentaram a documentação necessária para a comprovação das informações declaradas no ato da inscrição.

Por isso, a recomendação da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal é para que os participantes levem todos os documentos necessários, de acordo com o edital. A contratação pelo PSS requer o cumprimento de todos os requisitos.

Além desta função pública, o PSS para a área da Saúde terá contratação dos seguintes profissionais: médico, técnico de saúde bucal em Saúde Pública e auxiliar de saúde bucal em Saúde Pública. A primeira contratação está prevista para o dia 17/12.

A recomendação aos participantes é para que acompanhem todas as publicações pelo site da Prefeitura de Curitiba, pois há oputras etapas do Processo seletivo previstas para os próximos dias.