Publicidade
Processo simplificado

Prefeitura de Curitiba convoca cirurgiões-dentistas aprovados no PSS

(Foto: Levy Ferreira/SMCS)

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Curitiba convocou nesta terça-feira (10/12) um grupo de 150 participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de profissionais de saúde para a função pública de cirurgião-dentista.

A convocação com os nomes dos candidatos pode ser acessada no site da Prefeitura de Curitiba. A lista também foi publicada no Diário Oficial.

Na próxima segunda-feira (16/12) estes participantes, que estão divididos em dois grupos, deverão apresentar a documentação exigida no edital do PSS. A entrega será na sala de treinamento da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal, na Rua Solimões, 160.

O número de convocados é maior do que o de vagas, pois é necessária análise dos documentos entregues antes da contratação.

Esta é a segunda convocação para a função pública de cirurgião-dentista. Na primeira, ao analisar a documentação, a banca examinadora constatou que muitos candidatos não apresentaram a documentação necessária para a comprovação das informações declaradas no ato da inscrição.

Por isso, a recomendação da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal é para que os participantes levem todos os documentos necessários, de acordo com o edital. A contratação pelo PSS requer o cumprimento de todos os requisitos.

Além desta função pública, o PSS para a área da Saúde terá contratação dos seguintes profissionais: médico, técnico de saúde bucal em Saúde Pública e auxiliar de saúde bucal em Saúde Pública. A primeira contratação está prevista para o dia 17/12.

A recomendação aos participantes é para que acompanhem todas as publicações pelo site da Prefeitura de Curitiba, pois há oputras etapas do Processo seletivo previstas para os próximos dias.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES