Publicidade
Robótica

Prefeitura de Pinhais abre inscrição para curso que une robôs e educação

(Foto: Ascom/PMP)

A Prefeitura Municipal de Pinhais, por meio do Programa Pinhais Desenvolvimento, está com pré-inscrições abertas para o curso de Robótica Educacional. As vagas são limitadas e exclusivas para estudantes de ensino fundamental, com idades entre 9 e 14 anos de idade, que residem em Pinhais.

Após confirmação da pré-inscrição, a efetivação da matrícula deverá ser realizada na Agência do Trabalhador de Pinhais dentro do prazo estabelecido, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência de Pinhais em nome do responsável.

O curso será realizado entre os dias 11 de setembro a 13 de novembro, em encontros semanais (quarta-feira), das 14h às 16h no Laboratório de Criatividade e Inovação, localizado no Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart), totalizando 24 horas de curso.

Pinhais Desenvolvimento

Pinhais Desenvolvimento é um programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Pinhais, coordenado pelo Departamento de Projetos e Parcerias, que tem como objetivo conectar e potencializar o ecossistema de inovação e empreendedorismo, por meio do engajamento e compartilhamento de conhecimento entre de estudantes, trabalhadores e empresas.

Serviço

As pré-inscrições devem ser realizadas pelo link ou pelo autoatendimento, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, disponível na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada Rua 19 de Novembro, 175, bairro Centro.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES