Reprodução Rio Branco do Sul

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, está com um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de médicos plantonistas, pediatra, psiquiatra, ginecologista obstetra, ultrassonografista, generalistas, especialistas em medicina do trabalho, médico auditor, nutricionista, farmacêutico e motorista.

O edital foi lançado pelo Secretaria de Saúde do município no último dia 21 de fevereiro. O prazo das inscrições estarão abertas até o dia 2 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do endereço eletrônico ww.riobrancodosul.pr.gov.br, na aba concursos, no ano de 2022, PSS 002 de 2022/SEMSA.

Os salários variam de acordo com as funções e carga horária a ser desempenhada. Para médico plantonista de 12h, a remuneração é de R$ 1.620 pelo período de plantão, já para a função de médico generalista, para 40 horas semanais, os vencimentos são de R$ 10.400.

Vale salientar que para este Processo Seletivo Simplificado não haverá cobrança de taxa de inscrição. Demais informações, relação de inscritos e classificação, serão publicadas em diário oficial e site da Prefeitura. Confira o edital completo:

https://riobrancodosul.pr.gov.br/wp-content/uploads/2022/02/EDITAL-PSS-002.2022-SAUDE.pdf