Carlos Poly/Ascom PMA

A Prefeitura de Araucária está com inscrições abertas para pessoas e empresas interessadas em participar da exposição e venda de produtos (como velas, arranjos de flores naturais e artificiais e artigos religiosos) na região dos dois cemitérios municipais durante o feriado de Finados (01 e 02 de novembro). Os interessados devem protocolar a documentação no Espaço do Empreendedor, localizado no Paço Municipal (rua Pedro Druszcz, nº 111), até o dia 18 de outubro. O Espaço do Empreendedor atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A definição dos selecionados ocorrerá por sorteio.

O edital completo sobre a seleção (que inclui requisitos, documentos e outros detalhes) já foi publicado no Diário Oficial do Município ou no Espaço do Empreendedor. Mais informações pelo telefone (41)3614-1770 ou e-mail: [email protected] .

Considerando a necessidade de fomentar o comércio local, em conformidade com o artigo 37 da Lei Complementar Municipal 017/2018 (que visa estimular a abertura ao mercado local, em especial às micro e pequenas empresas e ao fomento a agricultura familiar), não serão cobrados taxas para a participação.