Carlos Poly/SMCS

A Prefeitura de Araucária comunica que reabriu o credenciamento para pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar da venda de produtos gastronômicos durante a 29ª Feira do Peixe Vivo. O evento será nos dias 17 e 18 de abril, no Parque Cachoeira. Os interessados em participar do cadastro deverão protocolar a documentação necessária na sede da SMAG (Rua Kasimiera Szymanski, nº 67, Porto das Laranjeiras) até o dia 10 de abril.
A Secretaria de Agricultura atende das 9h às 12 h e das13h às 16h. De acordo com a secretaria, os produtos poderão ser comercializados em equipamentos montados em veículos ou reboques, motorizados ou não motorizados, que ocupem até 15m². Todos os detalhes estão no edital de Chamamento Público 001/2019
A 29ª edição da Feira do Peixe Vivo de Araucária ocorre nos dias 17 e 18 de abril no Parque Cachoeira, sempre das 9 horas às 22 horas. O evento é uma oportunidade de moradores e visitantes comprarem peixe fresco direto dos criadores. A abertura do evento será às 9 horas do dia 17, com a tradicional bênção dos peixes. Além da venda de peixes, a feira terá também praça de alimentação, artesanato, recreação e parque de diversões.