Divulgação/Assessoria de Imprensa

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, entregou na tarde desta quarta-feira (12) para o prefeito Hélio Guimaraes as doações recebidas até o momento destinadas as famílias de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, prejudicadas pelo forte temporal do último dia 30. Ao todo, mais de 400 famílias foram atingidas e cerca de 200 casas destruídas ou danificadas.

Foram entregues 2 toneladas de alimentos, além de kits de higiene pessoal e limpeza. A entrega ocorreu na Prefeitura na presença do prefeito e da secretária de Ação Social do município, Aracy Sabadin Vaz.

Carlise ressaltou que o Provopar Estadual continua recebendo doações para atender aqueles que perderam tudo. “Esta é uma pequena ajuda para que as pessoas possam retomar suas vidas e seguir em frente. Esperamos fazer uma nova entrega nos próximos dias, mesmo porque as doações não param de chegar”, afirmou.

Os interessados em doar cestas básicas e kits de higiene pessoal e limpeza devem procurar a sede administrativa do Provopar Estadual, na rua Hermes Fontes, 315, no bairro Batel, ou então no barracão da instituição na rua Sergipe, 1712, na Vila Guaíra.