Fabio Sarraff – Prestinaria- A Casa dos Pu00e3es.

O Dia das Mães está próximo e nada como agradar uma pessoa tão amada e importante em nossas vidas. Um presente especial, um homenagem feita com carinho e, porque não, um café da manhã um pouco diferente. Nessa data, dia 13 de maio, a Prestinaria – A Casa dos Pães oferece aos clientes que pretendem aproveitar esse momento em um ambiente descontraído, um delicioso brunch.

 

O brunch, ideal para passeios com amigos, familiares e pessoas queridas, traz dezenas de preparos saborosos que combinam café da manhã e almoço. A casa vai oferecer seus preparos tradicionais como mini sanduíches, massas, croissant de chocolate e de amêndoas, pães, saladas, mini tartales, linguiça com batata e fritata vegetariana.

 

Para beber, o empreendimento conta com suco de laranja natural, chá mate batido e café especial da microtorrefação Café do Moço. Além disso, a Prestinaria preparou algumas receitas surpresa para celebrar esse dia tão especial. O brunch completo pode ser consumido à vontade e tem o valor de R$ 49,90 por pessoa.

 

O brunch de Dia das Mães será no dia 13 de maio, das 9h até as 15h. A Prestinaria – A Casa dos Pães fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O empreendimento vai funcionar todos os dias durante o feriado, das 08h às 20h.  Mais informações no site www.pao.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.