Liceu de Ofícios Criativos

O Liceu de Ofícios Criativos, espaço da Prefeitura dedicado à capacitação de artesãos e criativos de Curitiba, dá continuidade aos cursos gratuitos de aprimoramento no atendimento. As formações são on-line. As atividades presenciais na sede do Liceu, no Largo da Ordem, seguem suspensas.

Na terça-feira (27/7), a mentora em branding pessoal Monique Bordin (@moniquebordin) vai ensinar os passos para construir uma estratégia de conteúdo de vendas no Instagram. 

“Produzir conteúdo que vende no Instagram pode ser um grande desafio quando não se entende a estratégia que existe por trás disso e para atrair o púbico certo e vender é preciso produzir conteúdo que atenda todos os níveis de consciência que existe na audiência”, comenta Monique.

Monique ainda vai apresentar um esquema de postagens que vendem, com dicas para cada empresário adaptar ao próprio negócio digital. Clique aqui para se inscrever.

Já na quinta-feira (29/7) Verônica Esteves vai apresentar o quinto episódio do curso Como montar seu e-commerce do zero. Verônica (@veronica_cesteves) é fundadora e proprietária da consultoria Marketeria Retail e Mentes Brilhantes Papelaria Online. Nessa etapa ela vai apresentar as ferramentas e ações que vem usando na própria empresa.

“Vou apresentar o que vem dando certo pra mim, as principais dificuldades que enfrentei no início da minha jornada e ainda vou levar dicas de como sair na frente e minimizar os erros”, diz. Clique aqui para se inscrever.

Os dois cursos serão transmitidos às 15h no canal do Liceu de Ofícios Criativos no Youtube. As lives anteriores estão disponíveis no canal do Youtube e podem ser assistidas a qualquer momento.