Publicidade
Natal de Curitiba 

Programação oficial chega ao fim com a estreia do Oratório do Tanguá

"Ensaio do Orat\u00f3rio de Natal do Tangu\u00e1: espet\u00e1culos come\u00e7am nesta sexta-feira"
"Ensaio do Orat\u00f3rio de Natal do Tangu\u00e1: espet\u00e1culos come\u00e7am nesta sexta-feira" (Foto: Rachel Ribas)

Tudo começa nas escadarias da entrada do lindo espaço verde da capital, onde um anjo recepciona o público e o acompanha até o Belvedere, passando pelo espelho d´agua principal, onde estão os dois palcos especialmente preparados para a encenação. O momento lúdico vai dar início ao grande espetáculo do Oratório de Natal Curitibano, que estreia nesta sexta-feira (21), às 20h15, no Parque Tanguá, no bairro Taboão.

Com entrada franca, o auto de Natal no Tanguá será o último evento da programação oficial do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais desta sexta e volta a ser encenado sábado (22) e domingo (23), no mesmo horário.

Desde o dia 22 de novembro, mais de 70 atrações estão sendo apresentadas por toda a cidade, entre autos, corais, exposições de presépios, paradas, concertos e feiras temáticas. A agenda natalina da capital é promovida pela Prefeitura, patrocinadores (Rede de Supermercados Condor, Caixa e Electrolux) e empresas privadas.

Praça Rui Barbosa
Mas no fim de semana ainda tem outra atração. O projeto Natal de Curitiba – um Natal Encantado terá seis apresentações gratuitas em um caminhão-palco e a presença do Papai Noel na Praça Rui Barbosa de amanhã até a véspera de Natal. Encenada em um caminhão-palco, a peça traz um resgate à memória, oferecendo ao público um momento de relembrar brincadeiras e, principalmente, valorizar momentos em família. A realziação é do Canal/MKT.
O espetáculo “Os Tesouros do Natal” e o Papai Noel estarão na Praça Rui Barbosa duas vezes ao dia, às 18 e 20 horas, no sábado e domingo, e às 14 e 18 horas na segunda. Em caso de chuva forte o espetáculo será cancelado.
 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES