Divulgação

Desde as orientações emitidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde, várias casas noturnas, restaurantes e outros estabelecimentos comercial de Curitiba estão de portas fechadas, respeitando o período de quarentena, considerado a ferramenta mais eficaz na luta contra a disseminação do novo coronavírus.

Consequentemente, músicos autônomos da capital paranaense que estavam com a agenda de shows completa durante os meses de março e abril, estão tendo que lidar com uma complicada situação pela falta de pagamento de suas respectivas apresentações. Pensando nisso, o Bar Crossroads e o We Are Bastards promovem o projeto “Come Together”, uma campanha de arrecadação coletivo que tem o objetivo de captar fundos e gerar renda para esses profissionais que fazem a noite acontecer.

“Estamos passando por um momento completamente inesperado e isso afeta também os nossos músicos parceiros, que sempre animaram as noites de vários de nossos clientes. O objetivo dessa campanha é repor a renda que já estava como garantida para eles, por meio da arrecadação de valores a partir de R$10, em que todos podem ajudar”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.

 Saiba todos os detalhes no Barulho Curitiba