Publicidade
Solidariedade

Provopar é acionado para atendimento a famílias afetadas pelo ‘ciclone bomba’

(Foto: Franklin de Freitas)

O temporal que atingiu Curitiba e a cidades da Região Metropolitana, no fim da tarde desta terça-feira (30), provocou estragos e destruição. A tempestade destelhou casas e causou danos para famílias inteiras, principalmente nos bairros Caximba, Tatuquara e Boa Vista. Por causa disso, o Provopar Estadual já foi acionado para dar o atendimento emergencial às famílias mais afetadas.

Na tempestade, a chuva foi acompanhada por granizos e rajadas de ventos que superaram os 100 km/h em várias localidades, segundo registros do Simepar. O instituto chegou a chamar de “ciclone bomba”.

O Provopar conta com a solidariedade de todos para que façam doações de roupas, alimentos e materiais que vão ajudar a recompor os danos causados às pessoas e em suas moradias. O Provopar também conta com a generosidade para com doações de materiais de limpeza e de higiene pessoal necessários no enfrentamento da pandemia. “Desde já, agradeço imensamente pela urgente contribuição de todos”, disse a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.

Doações podem ser entregues na sede do Provopar Estadual, que fica na rua Hermes Fontes, 315, no Batel, ou no barracão da Rua Sergipe, 1.674, na Vila Guaíra.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES