Reprodução

A epidemia de coronavírus já afeta a vida de milhares de famílias no Paraná. A falta do alimento diário ou do básico para manter a higiene pessoal ou das casas já aparece como resultado desta crise.  O Provopar Estadual, instituição que atende famílias de todo o estado, está com centenas de solicitações para o fornecimento de alimentos e de produtos de higiene e de limpeza.

“A necessidade das famílias de trabalhadores que perderam os seus empregos ou estão em dificuldades, neste momento em que estamos, é urgente.
O Provopar já tem prestado este atendimento, mas a demanda, infelizmente, cresce a cada dia. Em muitos momentos, o Provopar pôde contar com o apoio da sociedade civil, empresas e de instituições que entenderam que a comida e a higiene são fundamentais instrumentos de dignidade”, diz texto do programa.

“O Provopar Estadual solicita o apoio e a generosidade de cada um para dar um pouco de conforto a essas famílias que estão passando fome ou dificuldades para enfrentar essa epidemia”.

Os locais para doação são:
Rua Hermes fontes, 315 – Batel ou
Rua Sergipe, 1.712 – Vila Guaíra (próximo ao Muffato)

Para doações em dinheiro:

PROVOPAR ESTADUAL AÇÃO SOCIAL
CNPJ 76.793.397/0001-88

Banco ITAÚ
Agência 4143 – conta 00829-2

Caixa Econômica Federal
Agência 3153 – conta 10.000-0