A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos na madrugada de terça-feira (3), em Curitiba. Charles Rodrigues Monteiro, Luiz Patereck, Ronaldo Lopes Santana e Sandrenei de Souza, foram presos por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) enquanto tentavam arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária, localizada no bairro Seminário, em Curitiba, com um maçarico.

De acordo com a polícia, os suspeitos são de Santa Catarina e vieram para Curitiba para furtar os caixas eletrônicos da capital. No momento da abordagem, três suspeitos estavam no interior da agência e já tinham retirado a tampa de um dos cofres. Outro integrante da quadrilha, Monteiro, estava dentro de Fiat Siena na frente da agência bancária, aguardando os outros três suspeitos realizarem o furto. Assim que percebeu a chegada dos policiais Charles conseguiu fugir, mas foi preso pouco tempo depois.

Com os suspeitos foram apreendidos um bico para maçarico, um maçarico com dois cilindros de gás, cinco celulares, um par de luvas, uma cortina blackout, um pé de cabra e o veículo, um Fiat Siena.

Os quatro foram presos em flagrante e autuados por furto qualificado. Eles foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária do Cope, onde permanecem à disposição da Justiça.