Evento

Quarta Musical tem o indie pop do duo MusInk

Duo MusInk.
Duo MusInk. (Foto: Divulgação)

O duo MusInk dá o tom desta quarta-feira (2/5) no C La Vie, participando do projeto semanal Quarta Musical. A cada edição, uma banda ou artista faz a trilha sonora que acompanha um menu exclusivo assinado pelo chef da casa, Giuliano Secco. Com duas escolhas de entrada, principal e sobremesa, sai a R$ 78 por pessoa. O cardápio regular da casa também fica disponível. O restaurante abre às 19h30 e o show inicia às 21h.

 

O DJ Bruno Belotto e a cantora Manu Strapasson formam o MusInk, projeto tem referências de pop, indie rock, soul lounge e house. Tudo pensado para manter a atmosfera intimista do jantar. Entre os músicos interpretados pela dupla, estão Alicia Keys, Bee Gees e Sam Smith, valorizando a versatilidade na seleção musical.

 

Como entrada, pode-se escolher entre o Ceviche peruano à base de peixe branco fresco cozido no suco de limão com cebola roxa, coentro e pimenta dedo de moça, ou a Salada Caprese de tomate e mussarela de búfala ao molho pesto finalizados com pimenta preta, azeite e flor de sal. No principal, as escolhas são o Risoto de pequenos camarões batido com bisque e finalizado com molho de limão siciliano, ou ainda Pancetta suína assada com creme de batata baroa e farofa de alho. Na sobremesa, Tartare de frutas com crumble salgado ou Brownie de chocolate amargo com morangos cozidos na espumante e sorvete de creme.

 

 

MusInk na Quarta Musical do C La Vie

 

Data: 2 de maio, quarta-feira

Horário: a casa abre às 19h30, show a partir das 21h

Valor: Menu exclusivo a R$ 78 por pessoa - cardápio regular da casa disponível. Não é cobrado couvert.

Endereço: Al. Presidente Taunay, 533 - Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 3029-9988 | www.clavierestaurante.com.br