Polícia Civil do Paraná – Suspeito foi preso em Colombo

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba recuperaram uma motocicleta roubada em Niterói, no Rio de Janeiro, e prendeu um rapaz por receptação. Robson Vaz, de 28 anos, e suspeito também, de acordo com a policia, de ter ligações com grupos de traficantes do Rio de Janeiro. 
O rapaz foi detido após os policiais da DFRV serem acionados em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que o suspeito em posse de uma motocicleta Brutale 800 cc furou dois bloqueios da PRF, um em São Paulo e o outro em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. 
A polícia localizou Vaz no Bairro Santa Mônica, em Colombo, nas imediações da BR-116. Ele estava com a moto, que já exibia outra placa, para dificultar a identificação. Após ser preso ele revelou que “comprou a motocicleta no Rio de Janeiro e que tinha conhecimento que se tratava de um veiculo roubado”. Ele foi autuado e encaminhado junto com a moto para a DFRV.
O delegado-chefe da DFRV, Herculano Augusto de Abreu, relatou que a ligação de Vaz com grupos de traficantes cariocas ficou evidenciada durante as diligências. “A equipe encontrou fotos dele com um fuzil, em um morro do Rio de Janeiro”, comenta. 
A polícia agora segue com as investigações para apurar eventual fornecimento de veículos roubados ou furtados no Paraná para traficantes no Rio de Janeiro.