Publicidade
Se deu mal!

Rapaz é preso em Curitiba por receptação e suspeita de ligação com traficantes cariocas

Suspeito foi preso em Colombo, na Regi\u00e3o Metropolitana de Curitiba.
Suspeito foi preso em Colombo, na Regi\u00e3o Metropolitana de Curitiba. (Foto: Polícia Civil do Paraná)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba recuperaram uma motocicleta roubada em Niterói, no Rio de Janeiro, e prendeu um rapaz por receptação. Robson Vaz, de 28 anos, e suspeito também, de acordo com a policia, de ter ligações com grupos de traficantes do Rio de Janeiro. 
O rapaz foi detido após os policiais da DFRV serem acionados em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que o suspeito em posse de uma motocicleta Brutale 800 cc furou dois bloqueios da PRF, um em São Paulo e o outro em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. 
A polícia localizou Vaz no Bairro Santa Mônica, em Colombo, nas imediações da BR-116. Ele estava com a moto, que já exibia outra placa, para dificultar a identificação. Após ser preso ele revelou que “comprou a motocicleta no Rio de Janeiro e que tinha conhecimento que se tratava de um veiculo roubado”. Ele foi autuado e encaminhado junto com a moto para a DFRV.
O delegado-chefe da DFRV, Herculano Augusto de Abreu, relatou que a ligação de Vaz com grupos de traficantes cariocas ficou evidenciada durante as diligências. “A equipe encontrou fotos dele com um fuzil, em um morro do Rio de Janeiro”, comenta. 
A polícia agora segue com as investigações para apurar eventual fornecimento de veículos roubados ou furtados no Paraná para traficantes no Rio de Janeiro.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES