Reprodução/ Instagram

O rapper norte-americano Rich the Kid precisou ser hospitalizado na noite da última quinta-feira (14 de junho) após criminosos invadirem a sua mansão em Los Angeles, na Califórnia, e agredirem ele e sua namorada, Tori Brixx.

A notícia foi divulgada pela equipe do cantor de 25 anos, que na manhã de ontem publicou uma foto em que o artista aparece desacordado numa maca de  hospital.

De acordo com o TMZ e a polícia de Los Angeles, o rapper e sua namorada teriam sido surpreendidos por dois homens armados que usavam máscaras e exigiam joias e dinheiro. Rich teria entrado em luta corporal com a dupla, mas não sabia que outros três bandidos estavam à espreita e se uniram para agredir o músico.

Depois das agressões, os bandidos fugiram levando dinheiro e joias. A namorada do artista ficou com um corte e o olho roxo por conta de também ter sido agredida. Ela precisou levar pontos por conta do corte profundo no rosto. Já quanto a Rich, não há informações sobre seu estado de saúde ou mesmo se o rapper foi baleado.

A polícia agora investiga o caso, mas ainda não tem suspeitos. Pessoas próximas ao músico, contudo, acreditam que o roubo teria conexão com alguém que convive ou convivia com o rapper.