Divulgação – Foto do rapper feita em 2018

O rapper americano Lil Pump conseguiu o feito de ser banido para sempre por uma companhia aérea. Isso aconteceu no último domingo (27 de dezembro), quando o artista pegou um voo da JetBlue e se recusou a usar máscara, ofendendo ainda membros da tripulação que pediam para que ele respeitasse os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Segundo informações do USA Today, o rapper fazia um voo de Fort Lauderdale, na Flórida, para Los Angeles. Ele faria o voo de volta pela mesma companhia, mas a empresa cancelou sua passagem e anunciou que “ele não é mais bem-vindo para voar na JetBlue”.

Segundo o relato de Derek Dombrowski, porta-voz da companhia aérea, o rapper foi “verbalmente abusivo” com membros da tripulação. Ele ainda destacou que “a segurança de todos os clientes e tripulantes é a primeira prioridade”.

Lil Pump, por sua vez, gravou um vídeo afirmando que o “coronavírus é uma farsa” e mandou a companhia e todo mundo que trabalhar lá ir se f…

“Em 2021, eu não vou usar máscara. Eu não tenho que usar a porra de máscara alguma”, declarou o rapper, que foi um dos apoiadores de Donald Trump na última campanha presidencial, inclusive participando de um comício do republicano, derrotado pelo democrata Joe Biden no pleito.