Divulgação – A atriz

A obra que o escultor, João Turin, criou para homenagear os combatentes da Primeira Guerra Mundial, estava instalada na Igreja de Condé-su-Noireau, incrivelmente resistiu às bombas durante a Segunda Guerra Mundial. A relíquia só foi encontrada no ano de 2013. Foi enviada uma equipe de especialistas para fazer um molde. A réplica já está exposta no Museu Paranista. Aliás, tem mais de 100 obras do artista expostas no museu. Super vale a pena conferir!

Abram-se as cortinas!

O Circo chegou! Estreia no próximo dia 15, o espetáculo “Gran Circo Stopin”, no Fantástico Espaço das Artes. Ali na rua Trajano Reis, 41. Comandado pelo trio de palhaços: Sarrafo, Tinoca e Wiliam, as apresentações acontecem aos sábado e domingos, sempre às 11hs. Bom programa para as férias escolares!

Falando em Circo…

A Tenda Verão, parceira da Agência Canal com o Governo do Estado, receberá o espetáculo circense itinerante “Brincando de Teatro”. De sexta a domingo, nas principais cidades do litoral paranaense. Fique de olho na programação para saber quando estarão na sua praia.

Avalie

  • As atrações infantis do Shopping Curitiba estão ótimas! Tem o Mundo dos Blocos, Oficinas de Artes e bons filmes nos cinemas.
  • Quinta feria, tem sertanejo e pagode na programação do Santa Marta Bar.
  • Aos sábados, a tradicional feijoada, animada pelo Pagode do Pirata.
  • Sábado, tem rock do bom no Sheridan’s: Banks + Backstage
  • Nos dias 29 e 30, tem show de humor e música com o grupo “Bolofofos”, no Teatro regina Vogue.

No mais, uma ótima semana a todos! Se cuidem!